Looks da semana

Os looks da semana passada pra vocês!

Segunda foi dia de ficar em casa de pijamas

Terça fui almoçar com meus tios e meus avós.20130119-222913.jpgMalha: Zara/ T-shirt: H&M/ Shorts: Farm/ Alpargatas: Billabong/ Bolsa: Andréa Megale

Quarta fui para a casa do Dan para ver um filme.

20130119-222851.jpgCardigan: Zara/ T-shirt: 284/ Legging: H&M/ Sapatinha: Santa Lolla para C&A.

Quinta fui pra casa da minha amiga dar umas risadas e matar a saudade (detalhe da foto no banheiro)

20130119-222814.jpgCamisa: 284/ T-shirt: H&M/ Legging: H&M/ Tênis: Vans

Sexta rolou a despedida de uma amiga minha que vai pro Canadá então foi todo mundo pro Outback!

20130119-222740.jpgT-shirt: Forever 21/ Shorts: Farm/ Tênis: Vans/ Bolsa: Andréa Megale

Esse post foi publicado em Look do dia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

